quinta-feira, 14 de julho de 2011

eu estou Pra lá de feliz hoje

Bom gente eu estou feliz da vida ,conseguir alisar meu cabelo deu um trabalhão eu sozinha mais conseguir ..sou Brasileira e não desisto nunca,bom cabelos lisos vamos ao que interessa ontem eu fui a Hannover com meu amado..e compramos alguma coizitas para minha casinha feliz...entre elas um Galheteiro acho que é este o nome você vão ver la em baixo nas fotinhas que preparei.
Bom eu super ansiosa este é o meu grande mal..mais estou orando e pedindo a Deus que me ajude.
 chega de blá blá blá ne vamos ver a fotos e comente por favor não sei que cor pinta a base me ajudem por favor é meu primeiro trabalho de pintura de porcelana, beijitos
  Gente era para me tira a foto antes de comerca a pintura mais como ja falei minha ansiedade nao deixou rsrs mesmo assim ai da para ver os dois ainda sem a pintura.

             esta foto nao esta muito boa estava sozinha e tinha que tira e pinta ao mesmo tempo perdao
                   


                                         
                                          
                                                  
                                     eles agora vao para o forno vao ficar lá por 1:30 a 160° graus ...bis später.
                                    
                                     Bom é tudo muito simples ,a base ainda esta sem pinta nao sei o que fazer ideias por favor,estou tao feliz de ter conseguindo,voces nao entende mais eu vou explica a muito tempo eu so olho olho os trabalhos dos outros e nao conseguia fazer nada...isso mesmo nao conseguia porque agora eu vou sair fazendo tudo que me vem a cabeca e que eu nunca tive coragen,mais gracas a voces estou mudando...beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario