segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ola gente eu pensei em hoje fazer um resumo da minha visita e postar fotos de tudo que ia ver...mais confesso a você que não tenho coragem de fazer isso ...foi muito triste e prefiro não postar as fotos são fotos chocantes de muito tristes,espero que vocês compreenda ..não imagina o que estava me esperando só quero deixa uma mensagens de paz e pedir a Deus que tenha compaixão de todos aqueles que sofreram e que ainda sobre....quando ao que me levou a conhecer este lugar foi uma garotinha por nome Anne Frank  onde eu conhecer lendo seu livro o Diário de Anne Frank ,vou posta a foto dela e fica uma imagens bonita mais com um fim triste

          
Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana
Anne Frank

Fica a mensagem eu tirei da Internet e a foto também beijos.

Um comentário:

  1. Oi!
    Já estou por qui te seguindo, viu. Qualquer coisa grita que eu te socorro- se eu souber ajudar :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentario