quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porta aberta

Ola meninas(o) sejam bem vindos ao meu novo cantinho... estou muito feliz hoje ,porque enfim tomei coragen e criei meu cantinho aqui  rsrs ;)
Primeiro quero falar um pouco de mim.
Meu nome é Cassia Cardoso tenho 36 anos, dois filhos Caio e Marcos que por sinal sao lindos voces vao ver fotos deles aqui,
Moro em Salvador ...mas sou de Ilheus terra linda ,sempre vizito alguns blogs a muito tempo, ...mas quem me deixou apaixonada por isso aqui foi a Lidiane vasconcelos da Bicha femeahttp://www.bichafemea.com/about/  Ela nem sabe mas sou fanzona dela rsrs.
Bom minha intencao é passa para voces um pouco do que eu gosto e sei ...e tira de voces tudo que eu pude rsrs de informacoes claro rsrs.
Entao esteja mais que a vontade para dar dicas e fala o que pensa...como fala meu titulo a Porta aberta seja bens vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario