quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ola pessoa bom dia !
eu nao falei mas agora vou falar rsrs bom eu estou na Alemanha ,em uma cidade chamada Burgdorf  com cerca de 30.000 habitantes na região de Hanover na Baixa Saxóni

      

 no fim de semana vou tira fotos de lugares que eu acho lindo e tenho certeza que voces vao gosta muito okkkk

Esta é a prefeitura de Burgdorf







Agora vamos conhecer um pouco de Hannover que fica a 20 minutos de Burgdorf
gente olha que tudo este Restorante

Restorante no trem que tudooooo



Poxa eu esquecir completamente o nome dessa cidade ...depois eu lembro ..ok indo a Hannover em uma lugar lindo chamado    Harrenhäauser Garten







Detalhe era o dia do meu niver perfeito adoreiii







Bom espero que voces tenha gostado das fotos pode comenta a vontade eu vou adora beijosss
Algumas fotos vinheram da internet porque as minha nao ficaram tao bonitas :)

4 comentários:

  1. Ainda tô babando nessas fotos.............são lindas demais.
    Ai que inveja boa...rsrsrrsrsr
    Beijinhos e obrigada pela visitinha lá em casa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabéns seu blog é muito legal :)

    ResponderExcluir
  4. Uau! Babei nestas fotos!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentario